Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito

Perguntas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Mais acessadas

Quais os prazos para devolução?

Você pode solicitar a devolução do seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

Como acompanhar o status/rastreio do meu pedido?

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples, e aconselhamos que você o faça sempre! Basta acessar nosso site, ir em “Meus pedidos”, escolher qual pedido quer consultar e clicar em “Ver detalhes”. Você verá o nome da transportadora que entregará o seu pedido. Se seu pedido seguir pelos Correios, clique em “Meus pedidos”, escolher qual pedido quer consultar e clicar em “Ver detalhes”, em “Acompanhe a entrega” , e em “rastreie seu pedido”, você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido e o status do andamento da entrega. Pedidos enviados pelos Correios, eventualmente poderão ficar disponíveis para retirada em uma agência (Correios). A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na nota fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Não consegue usar um cupom de desconto

Se você está tentando utilizar algum cupom de desconto, que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar já está com alguma campanha, pois as campanhas não são cumulativas. Veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu e a validade desse cupom no rodapé do e-mail. Caso o produto não esteja em outra campanha, use o seu cupom normalmente e faça ótimas compras!

Canais de Atendimento

Ajuda com ProdutosRecomendações e modos de uso
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta - das 9h às 16h, exceto feriados
Ajuda com PedidosEntregas, cadastro, pagamentos, cancelamentos, cupons e brindes
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta - das 9h às 18h Sábado - das 9h às 13h
Você está offline.