Política de Privacidade

Última atualização: Maio/2019

A NARS sabe que você se preocupa com a forma com que suas informações são utilizadas e compartilhadas, e agradecemos sua confiança de que cuidaremos delas com cuidado e de forma sensata. Esta notificação descreve nossa política de privacidade. Ao visitar a www.NARScosmetics.com.br você aceita as práticas descritas nesta Política de Privacidade. Coleta e Armazenamento de Informações pela NARS

Esta política de privacidade (ou "política") informa como a NARS cosméticos (“NARS”, "nós" ou "nosso") coleta, usa, compartilha e protege informações obtidas de e sobre nossos clientes ("você"). Ela também informa como você pode acessar e atualizar suas informações e fazer certas escolhas sobre como suas informações são usadas. Esta política abrange as nossas atividades de coleta de dados online e offline, incluindo informações que coletamos através dos nossos vários websites e aplicativos, bem como os nossos programas e eventos offline. Acessando o website www.narscosmetics.com.br ou de outra forma compartilhando a sua informação, você concorda com os termos desta política. Se você não concordar com esta política, você não deve usar nossos sites ou aplicativos ou nos fornecer qualquer uma de suas informações.

ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE RESPONDE ÀS SEGUINTES PERGUNTAS:

P: Como coletamos informações de você?

Esta política de privacidade aplica-se a informações que nós na NARS, coletamos de ou sobre nossos clientes através dos métodos descritos abaixo. Podemos combinar informações coletadas através de um método (pelo website www.narscosmetics.com.br) com informações coletadas através de outro método (por exemplo, Boutiques NARS). Fazemos isso para obter uma visão mais completa de nossos clientes, que, por sua vez, nos permite atendê-lo melhor e com mais personalização. Observe também que nem todos os métodos listados abaixo podem ser relevantes para você.

NARS websites e aplicativos

Nós podemos coletar informações sobre você através de um dos nossos ou websites ou aplicativos brasileiros ou internacionais. Isso pode incluir (um) qualquer site que possuímos e controlamos nosso próprio domínio (como NARScosmetics.com.br, ou algum outro nome de domínio que o redireciona para um desses sites), ou (dois) qualquer site ou aplicativo Web que possamos desenvolver e executar em uma rede social de terceiros, como o Facebook. Isso também pode incluir qualquer site ou aplicativo que projetamos especificamente para uso em um telefone celular ou outro dispositivo móvel, como um site habilitado para celular (ou seja, site WAP) ou aplicativo móvel (por exemplo, aplicativo para iPad/iPhone). Esta política só se aplicará se for publicada ou ligada ao site ou aplicação que você utiliza.

NARS nos caixas de Lojas

Poderemos coletar informações sobre você em um de nossos caixas de lojas. Isso pode assumir a forma de um cartão de registro impresso ou registo eletrônico, ou outras informações coletadas durante o checkout.

NARS programas de mensagens de texto

Nós podemos coletar informações sobre você através de um dos nossos programas de mensagens de texto de entrada. Por exemplo, periodicamente poderemos permitir que os clientes nos enviem mensagens de texto de entrada usando um código que criamos e anunciamos em conexão com uma oferta ou promoção especial. Esses programas podem ser anunciados em uma de nossas boutiques ou em um de nossos sites ou aplicativos. Se você optar por participar de um desses programas, as informações sobre sua localização geográfica e física podem ser coletadas e usadas para fins de marketing (vide "Comunicações de marketing" “Como utilizamos as suas informações?” abaixo para mais informações).

Compras ou pedidos pelo Call Center

Podemos coletar informações sobre você através de nossos call centers, por exemplo, se você fizer uma ordem de compra por telefone para o nosso departamento de atendimento ao cliente. Nossos call centers também podem coletar informações sobre você para responder à sua pergunta ou comentário ou outras solicitações de acompanhamento.

Correspondência por e-mail

Nós podemos coletar informações sobre você se você se corresponder conosco via e-mail. Por exemplo, se você enviar um e-mail para nosso departamento de atendimento ao cliente, poderemos obter determinadas informações sobre você (como seu endereço de e-mail de contato) e usá-la para acompanhamento.

Dados recolhidos de outras fontes

Ocasionalmente, poderemos obter informações sobre você de outras fontes. Por exemplo, poderemos contratar um terceiro agregador de dados ou fornecedor para nos fornecer informações adicionais sobre nossos clientes existentes (isso é conhecido como “anexando dados”), incluindo informações do seu perfil ou postagens em uma rede social de terceiros. Também poderemos receber informações de copatrocinadores de terceiros com os quais poderemos fazer parcerias ocasionalmente para executar promoções ou brindes especiais. Poderemos também receber informações sobre os clientes no caso de adquirirmos outras empresas. Também poderemos receber informações de outros métodos que não sejam incompatíveis com esta política.

P: Quais informações coletamos sobre você?

Dependendo de como você interage com a NARS (online, na loja, no telefone, etc.), poderemos coletar vários tipos de informações sobre você, que são descritas em mais detalhes abaixo. Em alguns casos (e se não dissermos o contrário abaixo), poderemos combinar um tipo de informação com outro tipo de informações e armazená-los em nossos registros. Em todos os casos, no entanto, nos esforçamos para limitar a quantidade de informações que coletamos e armazenamos para o que é necessário para fornecer-lhe os serviços relevantes.

Informações de contato pessoais

Isso inclui qualquer informação que nos permita contactá-lo pessoalmente, como o seu nome, residência ou endereço de correspondência, número de telefone ou endereço de e-mail. Em alguns casos, isso pode incluir informações que você nos dá sobre outra pessoa (por exemplo, se você nos pedir para enviar um produto NARS à um amigo). Nós normalmente coletamos informações de contato pessoais em conexão com uma variedade de atividades, incluindo registro de conta, programa de auto-entrega (se disponível no seu território), compras on-line e recursos da comunidade de sites, inscrição de newsletter, etc.), pedidos de produtos, atendimento ao cliente, concursos e promoções e feedback dos clientes. Se você criar uma conta conosco, algumas de suas informações de contato pessoais podem ser armazenadas em seu perfil de conta. Para rever ou editar estas informações, acesse a sessão "minha conta" do nosso site ou contate o serviço de atendimento ao cliente.

Informações de pagamento

Isso inclui todas as informações que você usa para fazer uma compra, como os detalhes do cartão de crédito (nome do titular, número do cartão, data de expiração, etc.), informações do cartão-presente, cheque ou outras formas de pagamento (se tal for disponibilizado). Isso também inclui o nome e o endereço de faturamento associados à sua forma de pagamento. Nós só coletamos informações de pagamento para compras (se sua compra é feita na loja, on-line, ou por telefone). Se criar uma conta conosco (por exemplo, conta de Compras/Comunidade, etc.), as suas informações de pagamento (juntamente com o seu histórico de compras e outras preferências relacionadas) podem ser armazenadas na sua conta Perfil. Para rever ou editar estas informações, acesse ao respectivo “Minha conta” sessão do nosso site ou contate o serviço de atendimento ao cliente.

Informações de login da conta

Isso se refere a qualquer informação que é necessária para você estabelecer uma conta exclusiva conosco ou para que possamos dar-lhe acesso às suas informações específicas da conta. Os exemplos incluem número do cliente, ID de login, nome da tela, senha e/ou pergunta e resposta de segurança. Certas informações de login, como o número do seu pedido, podem ser geradas por nós e depois enviadas para você. Nós só coletamos (ou criamos para você) informações de login exclusivas para as atividades que exigem uma conta. Suas informações de login exclusivas, especialmente sua senha, devem sempre ser mantidas confidenciais e nunca devem ser compartilhadas com mais ninguém. Para alterar a palavra-chave da conta, acesse ao respectivo “Minha conta” sessão do nosso site ou contate o serviço de atendimento ao cliente.

Informação demográfica

Isso inclui qualquer informação que descreva características demográficas ou psicográficas. Os exemplos podem incluir a sua data de nascimento, idade ou faixa etária, sexo, atributos faciais (por exemplo, cor do cabelo, cor dos olhos, tipo de pele, tom de pele, etc.), localização geográfica geral (por exemplo, CEP ou cidade e estado), produtos favoritos, passatempos e interesses, ou informações de estilo de vida. Nós normalmente coletamos informações demográficas em conexão com uma variedade de atividades, incluindo registro de conta (por exemplo, compras on-line, recursos de comunidade de sites, inscrição de newsletter, etc.), concursos e promoções, e questionários ao cliente. Se você criar uma conta conosco, poderá ser permitido modificar determinadas informações demográficas armazenadas no perfil da sua conta. Para fazer, acesse ao respectivo “Minha conta” do nosso site ou contate o serviço de apoio ao cliente. Para informações demográficas associadas ao seu perfil em uma rede social de terceiros (por exemplo, Facebook), ver parágrafo separado no “Informações sobre redes sociais” abaixo.

Informações técnicas do computador

Isto inclui qualquer informação sobre o sistema ou outro dispositivo tecnológico que possa estar utilizando para acessar a um dos nossos websites ou aplicativos. Normalmente, recolhemos esta informação através do uso de tecnologias automatizadas, como cookies e Web beacons. Para obter mais informações sobre cookies, consulte a sessão “Utilizamos cookies para recolher informações?” abaixo. Exemplos de informações técnicas do computador que podem ser coletadas incluem seu endereço IP, operante, tipo de sistema e tipo de navegador da Web. Se você acessar um site NARS ou aplicativo através de um dispositivo móvel, como um smartphone, as informações coletadas também podem incluir dispositivo de identificação exclusivo do seu telefone, localização, e outros dados idênticos ao seu dispositivo móvel. As informações técnicas do computador não são normalmente associadas às suas informações de contato pessoais.

Informações de uso do site

Isso inclui informações sobre como você usa e navega em nossos sites e aplicativos, incluindo os links em que você clica, quais páginas ou conteúdo você visualiza e outras informações ou estatísticas semelhantes sobre suas interações com nossos sites ou aplicativos (por exemplo, , data e hora da visita, de que site você veio, etc.). Essas informações são capturadas usando tecnologias automatizadas, como cookies e Web beacons e podem ser recolhidas independentemente do dispositivo que possa estar utilizando (computador, Smartphone, Tablet, etc.). Essas informações também podem ser coletadas usando serviços de análise de terceiros (como o Google Analytics) que coletam dados agregados (como o número de visitas a uma página particular ou a quantidade de tempo gasto em um site). Também podemos usar essas tecnologias, como Web beacons, para capturar informações sobre como os usuários respondem a determinadas campanhas de e-mail (por exemplo, o tempo em que o e-mail é aberto, onde os usuários se ligam a partir desse e-mail, etc.). As informações de uso do site podem estar associadas às suas informações de contato pessoais. Para obter mais informações sobre cookies, consulte a sessão “Utilizamos cookies para recolher informações?” Abaixo.

Comentários dos clientes

Isso inclui informações que você compartilha voluntariamente conosco sobre sua experiência no uso de nossos produtos ou serviços, incluindo nossos produtos de beleza, websites e aplicativos, e em um caixa de loja. Exemplos podem incluir comentários e sugestões, depoimentos ou outros comentários que você nos enviar sobre o que você pode ter gostado sobre sua experiência em usar nossos produtos ou serviços. Normalmente coletamos essas informações na forma de pesquisas de clientes, formulários de comentários e correspondência de e-mail.

Conteúdo gerado pelo cliente

Isso se refere a qualquer conteúdo que você criar e, em seguida, voluntariamente compartilhar conosco (e talvez outros) fazendo o upload para um de nossos sites ou aplicativos, como nossas páginas de fãs ou aplicativos do Facebook. Os exemplos podem incluir fotos, vídeos, histórias pessoais ou outros meios ou conteúdos semelhantes. Nós coletamos principalmente conteúdo gerado em conexão com concursos e promoções, recursos da Comunidade do site, engajamento do cliente e redes sociais de terceiros.

Informações sobre redes sociais

Isso se refere a qualquer informação que faça parte do seu perfil em uma rede social de terceiros (como o Facebook) e que você permita que a rede social de terceiros compartilhe conosco ou que você publique publicamente. Os exemplos podem incluir as informações básicas da sua conta (por exemplo, nome, endereço de e-mail, foto do perfil, sexo, aniversário, cidade atual, ID do usuário, lista de amigos, etc.) e quaisquer outras informações ou atividades adicionais que você permita que a rede social de terceiros compartilhe com os desenvolvedores de aplicativos ou que você poste publicamente em uma página de rede social NARS. Por exemplo, poderemos receber suas informações de rede social (ou partes dela) quando você baixar ou interagir com um aplicativo NARS em um site de rede social (como o Facebook) ou usar um recurso de rede social de terceiros que é integrado dentro de um Site NARS (como o Facebook Connect). Para saber mais sobre como suas informações de rede social podem ser obtidas pela NARS (ou outros desenvolvedores de aplicativos), visite o site da respectiva rede social de terceiros.

Outras informações (dependendo do contexto)

Isso se refere a qualquer outra informação que possamos precisar coletar para um determinado formulário NARS, recurso ou outro serviço que você usa ou solicita. O que essas informações podem incluir variará dependendo do método de coleta e da (s) finalidade específica para a qual as informações estão sendo coletadas. Por favor, consulte a sessão “Como utilizamos as suas informações?” abaixo para obter exemplos mais específicos.

P: Como utilizamos as suas informações?

Os parágrafos a seguir descrevem os vários propósitos e recursos para os quais podemos coletar e usar suas informações e os diferentes tipos de informações que podem ser coletadas para cada um. Por favor, note que nem todos os usos listados abaixo serão relevantes a cada cliente.

Cumprimento de pedidos

Nós podemos coletar e usar suas informações para processar e enviar suas encomendas, para informá-lo sobre o status de seus pedidos, e para acompanhar você sobre a sua satisfação com os produtos adquiridos. Dependendo de como você faz uma compra (por exemplo, online, na loja, Call Center, etc.), isso pode envolver a coleta e uso de determinadas informações de contato pessoal, informações de pagamento, informações de login de conta e/ou informações relacionadas à sua compra (como produtos encomendados). Isso também pode envolver o armazenamento contínuo de suas informações de pagamento para permitir o pagamento mais fácil em compras futuras.
Por favor, note que existem muitos sites independentes de comércio eletrônico que vendem produtos NARS Cosmetics, mas que não são controlados ou operados pela NARS. Como esses sites podem ter diferentes práticas de privacidade e segurança do que nós, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade antes de fazer qualquer compra nesses sites.

Manutenção da conta

Poderemos utilizar as suas informações para manter as suas contas conosco, incluindo a administração de quaisquer programas de fidelização ou recompensas de clientes associados a essas contas. Isso geralmente envolve o uso das informações que foram originalmente coletadas para configurar sua conta (por exemplo, informações de contato pessoais, informações de pagamento, informações de login da conta, informações demográficas, etc.)./p>

Atendimento ao cliente

Poderemos recolher e utilizar as suas informações para realizar o serviço ao cliente, incluindo respostas às suas perguntas. Isso geralmente requer a coleta e o uso de determinadas informações de contato pessoal (como seu nome, endereço de e-mail) e informações sobre o motivo da sua consulta (por exemplo, status do pedido, problema técnico, pergunta do produto, pergunta geral, etc.). O atendimento ao cliente pode ser fornecido através de várias formas de comunicação, como correspondência de e-mail e suporte de Call Center.

Melhoria e customização de produtos

Nós podemos coletar e usar suas informações para que possamos melhorar constantemente nossos produtos, adequá-los às suas necessidades, e chegar a novas idéias de produtos. Isso envolve principalmente a coleta e uso de informações demográficas e feedback dos clientes.

Recomendações personalizadas de produtos

Poderemos utilizar as suas informações para lhe fornecer recomendações de produtos NARS, ofertas e recompensas adaptadas aos seus interesses e Perfil. Isso envolve principalmente o uso de seu histórico de pedidos anteriores (incluindo online, nos caixas de lojas e compras de Call Center), bem como certas informações demográficas (como seu look favorito, atributos faciais únicos, data de nascimento, etc.).

Concursos e promoções

Poderemos coletar e usar suas informações para administrar um concurso, sorteios ou outra campanha de marketing ou promoção similar. Esses eventos geralmente exigem a coleta e o uso de informações de contato pessoais (para realização de prêmios), informações demográficas limitadas (para elegibilidade) e, em alguns casos, conteúdo gerado pelo cliente. Algumas promoções com conteúdo gerado pelo cliente ou um componente de rede social serão executadas em redes sociais de terceiros, como o Facebook (por exemplo, em Página de fãs NARS Cosmetics do Facebook ou aplicativo). Para cumprir as leis de sorteios, poderemos publicar ou compartilhar informações limitadas sobre os vencedores da promoção (como nome e cidade de residência). Para mais informações sobre os nossos concursos e outras promoções, consulte as regras oficiais ou os detalhes publicados com cada promoção.

Comunicações de marketing

Sempre que permitido nos termos da lei aplicável, nós podemos pedir para coletar e usar suas informações para enviar comunicações de marketing, como comunicações por e-mail, mensagens móveis (incluindo notificações de texto e/ou push) e correspondências postais. Estas comunicações podem informá-lo sobre novos produtos, eventos de loja, descontos especiais e cupons, dicas de beleza, e outras notícias e ofertas especiais. Ocasionalmente, essas comunicações também podem conter informações ou ofertas sobre Produtos de Terceiros.
O envio de comunicações de marketing requer principalmente a coleta e utilização de determinadas informações de contato pessoais e/ou informações demográficas. Em alguns casos (como para mensagens móveis), isso pode envolver o uso de informações técnicas ou informações de localização geográfica precisas obtidas a partir do seu dispositivo móvel. Isto permite-nos enviar-lhe mensagens diretamente para o seu dispositivo móvel, incluindo ofertas e cupons com base na sua localização.
Você sempre pode optar por não receber comunicações de marketing, seguindo as instruções de cancelamento de assinatura fornecidas em cada uma dessas comunicações ou atualizando as configurações do dispositivo para mensagens móveis. Se tiver uma conta online conosco (por exemplo, conta de Compras/Comunidade, etc.), pode receber a opção para alterar algumas das suas preferências de comunicação no âmbito “Minha conta” sessão do nosso site ou ligando para atendimento ao cliente. Por favor, note que mesmo se você optar por não receber comunicações de marketing, você ainda pode receber outras comunicações de nossa empresa, como confirmações de pedidos, notificações sobre atividades de conta (por exemplo, confirmações de conta, alterações de senha, postagens da Comunidade do site, etc.), e outros comunicados importantes (por exemplo, coletas de produtos, alterações da política de privacidade, etc.).

Personalização e comodidade do website

Poderemos recolher e utilizar as suas informações para personalizar a sua experiência e poupar tempo ao visitar os nossos websites e aplicativos. Isso normalmente é feito através do uso de tecnologias automatizadas (como cookies) que coletam e armazenam certas informações de login da conta, informações técnicas e/ou informações de uso do site anterior. Por exemplo, podemos lembrar seu ID de login ou nome de usuário para que você possa entrar rapidamente na próxima vez que você visitar nosso site ou assim você pode facilmente recuperar os itens que você colocou anteriormente em seu carrinho de compras. Com base neste tipo de informação, também poderemos mostrar-lhe conteúdos da marca NARS ou ofertas que sejam mais relevantes para os seus interesses.

Recursos da Comunidade do site

Podemos coletar e usar suas informações para dar a você acesso aos recursos da Comunidade do nosso site, como recursos que podem permitir que você carregue e compartilhe classificações, Resenhas, perguntas/respostas, histórias, imagens, vídeos ou outros conteúdos. Isso geralmente envolve a coleta, uso e (em algumas instâncias) exibição pública de determinadas informações de contato pessoal, informações de login de conta, informações demográficas e/ou conteúdo gerado pelo cliente. Como esses tipos de recursos são comuns na natureza, as informações que você postar nessas áreas podem ser visíveis para outras pessoas. Tenha cuidado ao usar esses recursos ou carregar conteúdo para um Site NARS ou aplicativo. Para alguns recursos da Comunidade, você pode ter a capacidade de controlar se algumas partes do seu perfil podem ser vistas por outras pessoas e se enviamos notificações sobre determinadas atividades da Comunidade (como o fato de que uma de suas perguntas foi respondida).

Características virais do Web site (por exemplo, indicar para um amigo)

Quando permitido de acordo com a lei aplicável, podemos solicitar e usar suas informações para que você possa usar nossos recursos virais do site, como indicar para um amigo. Estes recursos permitem que você compartilhe facilmente certos conteúdos da marca NARS, informações sobre produtos, promoções, itens de lista de desejos ou outro conteúdo com membros da família e amigos. Esses recursos normalmente exigem a coleta e o uso de determinadas informações de contato pessoal (como endereços de e-mail e nomes) para que a mensagem ou o conteúdo selecionado possa ser entregue aos destinatários apropriados. Em alguns casos, essas informações podem ser armazenadas em nossos registros para que possamos rastrear e premiar nossos clientes por suas indicações. Para indicar um amigo ou outros recursos virais oferecidos por redes sociais de terceiros (como as características do Facebook “Compartilhar” e “Curtir”), ver parágrafo separado no “Redes sociais de terceiros” Abaixo.

Redes sociais de terceiros

Podemos coletar e usar suas informações quando você interage com recursos de redes sociais de terceiros, como o Facebook Connect, o Facebook Like, o Pinterest e o Instagram. Essas ferramentas podem ser incorporadas em nossos sites ou aplicativos com a finalidade de executar concursos, permitindo que você compartilhe conteúdo (como dicas de beleza, artigos, histórias, etc.), permitindo que você se inscreva para determinadas contas NARS, ou para outros fins declarados. Se utilizar estas ferramentas, poderemos obter determinadas informações sobre você a partir do seu perfil de rede social (consulte a sessão "Informações de rede social" Acima). Você pode saber mais sobre como esses recursos funcionam e os dados de perfil que poderemos obter sobre você, visitando o site da rede social de terceiros.

Publicidade online de terceiros

Sempre que permitido nos termos da lei aplicável, nós podemos permitir que redes de anúncios de terceiros, como o Facebook e o Google, possam coletar e usar suas informações para mostrar anúncios que são direcionados para alcançar pessoas (ou pessoas semelhantes às pessoas) que visitaram nosso site ou estão identificadas em uma ou mais das nossas bases de dados ("anúncios correspondentes"), Incluindo anúncios da NARS em nossos sites ou em outros sites. Isso é feito por um upload da NARS de uma lista de clientes para rede de anúncios do terceiro ou incorporar um pixel da rede de anúncios de terceiros em nosso site e a rede de anúncios de terceiros que corresponda a fatores comuns entre nossos dados e seus dados. Esse tipo de publicidade geralmente envolve uma rede de anúncios coletando e rastreando determinadas informações técnicas (como seu endereço IP) e informações de uso do site (como seu histórico de navegação) em nossos sites e em muitos outros sites na Internet. Para recusar o recebimento de anúncios correspondentes, entre em contato com a rede de anúncios de terceiros aplicável, ou você pode optar sair (opt-out) deste tipo de rastreamento de terceiros a qualquer momento, indo para: https://www.networkadvertising.org/managing/opt_out.asp. Se usarmos audiências personalizadas do Facebook para veicular anúncios correspondentes nos serviços do Facebook, você poderá passar o mouse sobre a caixa no canto direito de tais anúncios do Facebook e descobrir como desativar. Nós não somos responsáveis se tais redes de anúncios de terceiros não cumprir as suas instruções de opt-out.

Outros propósitos gerais (por exemplo, segurança do site, pesquisa interna)

Poderemos coletar e usar suas informações para outros fins de negócios gerais, como manter a operação diária e a segurança de nossos sites e aplicativos e realizar estudos de marketing interno e demográficos. Essas atividades exigem principalmente a coleta e o uso de determinadas informações pessoais, informações demográficas, informações técnicas do computador, informações de uso do site e comentários dos clientes.

P: Utilizamos cookies para coletar informações?

Utilizamos cookies em alguns dos nossos websites. Um cookie é um pequeno arquivo de letras e números que colocamos no seu dispositivo quando você visita o nosso Site e que nos permite reconhecer o seu computador quando você voltar para o nosso site em um momento posterior. Os cookies permitem-nos melhorar a sua experiência de website de várias formas. Por exemplo, utilizamos cookies para recordar os itens que coloca no seu carrinho de compras e para avaliar a forma como os visitantes estão usando o nosso site. Também podemos usar cookies para personalizar determinados recursos do site e mostrar a você conteúdo e anúncios mais relevantes para seus interesses. Ao acessar e utilizar o nosso website (s), nós podemos solicitar seu consentimento para o uso de cookies.
Para recusar cookies aplicáveis, você deve percorrer as configurações do seu navegador.
Poderemos utilizar serviços de análise Web de terceiros nos nossos websites ou aplicativos, como o Google Analytics. Os provedores de serviço que administram esses serviços usam tecnologias como cookies, logs do servidor Web e Web beacons para nos ajudar a analisar como os visitantes usam o site. As informações recolhidas através destes meios (incluindo o endereço IP) são divulgadas a estes prestadores de serviços, que utilizam as informações para analisar o uso de nossos sites e aplicativos. Você pode desativar a capacidade desses serviços de análise para analisar suas atividades de navegação em nossos sites e aplicativos. Para saber mais sobre os serviços de análise da Web e exercer sua escolha em relação à sua coleta de informações em nossos sites ou aplicativos.
Para desabilitar o Google Analytics, faça o download do complemento do navegador para a desativação do Google Analytics fornecido pelo Google em https://tools.google.com/dlpage/gaoptout?hl=pt-BR, Para saber mais sobre privacidade e o Google Analytics, consulte a visão geral do Google Analytics fornecida pelo Google.

P: Com quem compartilhamos suas informações?

Poderemos compartilhar suas informações com os tipos de empresas ou nas situações descritas abaixo. Nós não compramos ou vendemos suas informações para empresas de terceiros para seu próprio uso de marketing.

Fornecedores terceirizados

Estes são fornecedores externos ou agências que contratamos para nos ajudar a gerir o nosso negócio (por exemplo, cumprir encomendas, operar os nossos websites, executar promoções e campanhas de marketing, operar o nosso Call Center, etc.) As informações compartilhadas com nossos fornecedores podem incluir informações de contato pessoais, informações de pagamento, informações demográficas ou outros tipos de informações, dependendo do serviço fornecido pelo fornecedor. Para alguns fornecedores, talvez seja necessário transferir suas informações para locais fora do seu país de origem, como para os Estados Unidos. Nossos fornecedores só podem usar suas informações para as tarefas específicas que você nos autorizou, e para nenhum outro propósito. Eles são também obrigados a manter as suas informações confidenciais e seguras.

Divulgações jurídicas (quando necessário)

Isto é quando precisarmos compartilhar sua informação para a aplicação da lei ou outras finalidades legais. Esse tipo de compartilhamento pode ser necessário em conexão com uma ação judicial, reivindicação ou investigação, inquérito governamental, ordem judicial, execução de direitos legais (por exemplo, cláusulas contratuais, direitos de propriedade intelectual, etc.), emissão de segurança, ou outros similares legais ou matéria de segurança. Compartilhar suas informações por esses motivos não é habitual, mas pode ser necessário de acordo com a situação. Iremos nos esforçar para limitar os tipos e quantidade de informações que podemos precisar compartilhar para fins legais enviando apenas o que for necessário.

Transferências comerciais (por exemplo, venda ou aquisição de empresa)

Poderemos compartilhar (ou receber) informações sobre você, incluindo informações de contato pessoais, em caso de aquisição, fusão, venda, reestruturação societária, falência ou outro evento similar que envolva a matriz da NARS Cosmetics ou empresas afiliadas. Se tal evento ocorrer, tomaremos medidas razoáveis para exigir que suas informações sejam tratadas de acordo com esta política de privacidade, a menos que não seja praticável ou permissível fazê-lo.

Afiliado Marcas e Empresas

Poderemos partilhar (ou receber) informações sobre você, incluindo informações pessoais, com as nossas filiais corporativas, incluindo a nossa empresa-mãe, Shiseido Americas Corporation, ou outras marcas no portfólio da Shiseido. Para obter informações adicionais sobre nossos afiliados corporativos ou outras marcas, por favor, consulte https://www.shiseidogroup.com.

P: Como protegemos as suas informações?

Utilizamos uma variedade de métodos padrão (descritos abaixo) para manter as informações do cliente confidenciais e seguras. Por favor, note, no entanto, que estas proteções não se aplicam a qualquer informação que você escolher para compartilhar em áreas públicas, tais como recursos da Comunidade do nosso site ou outras áreas sociais.

Ambientes operacionais seguros

Armazenamos suas informações em ambientes operacionais seguros que estão protegidos do público e que só permitimos autorização aos funcionários da NARS e agentes/contratados para acessar uma base de dados que precisem conhecer em um determinado período.

Encriptação para informações de pagamento

Usamos criptografia padrão do setor para fornecer maior proteção para informações financeiras confidenciais, como informações de cartão de crédito ou outras informações de pagamento, quando essas informações são enviadas para nós pela Web. Por exemplo, a encriptação é utilizada quando faz pagamentos através da nossa loja online, bem como se você optar por ter suas informações de pagamento armazenadas conosco para futuras compras on-line.

Outras medidas de segurança

Além dos métodos acima, poderemos tomar outras medidas para proteger suas informações, dependendo da sensibilidade dos dados e outras considerações (como a forma como as informações são coletadas e onde elas são armazenadas). Essas medidas podem incluir (entre outras coisas) restrições de acesso adicionais, requisitos de senha e proteções físicas (por exemplo, centros de dados seguros, etc.).

Medidas que você pode tomar

Apesar todos nossos esforços, não há garantia de segurança ou padrões que forneçam 100% de segurança. Também é importante você desempenhar um papel em manter suas informações salvas e seguras. Ao inscrever-se para uma conta on-line, por favor, certifique-se de escolher uma senha de conta que é difícil para os outros adivinharem e nunca revele para qualquer outra pessoa. Se você usar um computador público ou compartilhado, nunca opte por ter sua ID de login ou senha lembrada e certifique-se de fazer logoff da sua conta sempre que sair do computador.

P: Quais são os seus direitos em relação aos seus dados pessoais e comovocê pode exercê-los?

Dependendo de onde você mora, você pode ter certos direitos em relação a suas informações conforme previsto na lei. Você pode acessar suas informações que nós armazenamos. Você também pode revisar ou fazer certas correções nas informações que nós armazenamos sobre você. Você também pode solicitar a exclusão de informações sobre você ou se opor ao seu processamento. Em algumas ocasiões, você pode ter direitos em relação a certas informações que guardamos sobre você. Estes direitos não são ilimitados aos exercícios destas e informaremos quando necessário.
Como o nosso processamento de suas informações é baseado em seu consentimento, você tem o direito de retirar o seu consentimento a qualquer momento. Se decidir retirar o seu consentimento nós pararemos de processar suas informações para esse efeito, a menos que exista outra base legal que precisamos confiar -nesse caso, vamos deixá-lo saber. Sua retirada de seu consentimento não afetará nenhum de nosso processamento até esse ponto.
Se pretender exercer qualquer direito, entre em contato com sacbrasil@narscosmetics.com.

P: Outras informações importantes sobre políticas?

Esta sessão fornece informações adicionais que são importantes para você saber sobre esta política ou nossas práticas.

As suas informações podem ser transferidas para fora do seu país de origem

Porque a NARS está sediada nos Estados Unidos, podemos ter a necessidade de transferir informações coletadas na Shiseido Brasil para os EUA. Nós também podemos ter a necessidade de transferir as informações de nossos clientes (independentemente de onde você mora) para outros países ou locais em que nós ou nossos agentes/contratados mantêm escritórios ou instalações. Usando um Site NARS ou aplicativo ou de outra forma fazendo negócios com a NARS, você concorda em nos permitir transferir suas informações para fora do seu país de origem e processá-la dentro dos Estados Unidos ou em outro lugar para os fins mencionados nesta política de privacidade.

Nós não coletamos informações de crianças

Nós não solicitamos ou coletamos qualquer tipo de informação de uma pessoa conhecida por ter menos de 13 anos (ou não totalmente capaz de exercer os seus direitos de acordo com a lei aplicável). Se descobrirmos que coletamos acidentalmente informações de uma criança, removeremos essas informações de nossos registros o mais rápido possível (ou obteremos a permissão parental necessária para mantê-la).

Nós não somos responsáveis por sites de terceiros/recursos

Nossos sites e aplicativos podem fornecer links para ou recursos de outros sites de terceiros (como redes sociais de terceiros) que não possuímos ou controlamos. Se você clicar em tais links ou usar esses recursos, você o faz por sua conta e risco. Nós não somos responsáveis pelo conteúdo ou práticas de qualquer site de terceiro, aplicativo ou recurso.

Alterações na nossa política de privacidade

Se quisermos alterar a forma como lidamos com as suas informações, publicaremos essas alterações nesta política de privacidade. Para as mudanças de material (ou seja, as práticas substancialmente novas que você não esperaria de nós ou que não lhe falamos anteriormente), podemos decidir notificá-lo com mais destaque e/ou dar-lhe escolha prévia. Reservamo-nos o direito de fazer alterações às nossas práticas e esta política a qualquer momento, desde que seguimos os procedimentos acima.

P: Como você pode entrar em contato conosco com perguntas?

Para quaisquer dúvidas ou preocupações sobre esta política de privacidade, você pode entrar em contato conosco: sacbrasil@narscosmetics.com

Você está offline.